Patrocinado por AbiqùVocê ajuda um ente querido em casa?

0

Se você consumir vegetais de todas as cores, provavelmente está obtendo todos os nutrientes você precisa. Ou você precisa saúde de uma pessoa para ajudá-lo? A Abiqù pode responder às suas necessidades com um conjunto de soluções de assistência e orientação. Descubra mais!

5. Aprenda a cuidar do estresse se você deseja uma vida saudável O estresse e a ansiedade são componentes importantes da nossa vida, mas uma vida acaba sendo saudável quando aprendemos como lidar com o estresse e a ansiedade.

Tal como? São vários sistemas – que você pode colocar em prática agora mesmo, a partir de hoje: A rotina é fantástica.

Manter um regime favorável – composto de comportamentos favoráveis, pensamentos favoráveis, meditação, exercícios – nos ajuda a regular o estado de estresse, bem como a manter o controle, sem sermos oprimidos pela angústia.

Não metabolize o estresse e a ansiedade.

Williams descreve que se ansiedade, raiva, fadiga excessiva ou qualquer outro sentimento negativo – talvez depois de uma saúde conferência da organização ou uma briga acalorada com um colega – forem sentidos, devemos tirá-los de nós.

  • Tal como? Corra, suba e desça as escadas até sentir que a raiva vai embora; ou tomar banho e também respirar.
  • Procure o melhor ponto de vista. Essa tarefa, essa tensão objetiva você, você está tenso, você está chateado …
  • Mas pergunte-se: “Isso será essencial para mim daqui a um ano?”.

Não metabolize o estresse e a ansiedade.

Se a resposta for não, por que você está tão associado a ele? Voluntário. Parece evidente, mas para aprender a nos levarmos com muito menos frequência é suficiente ajudar os outros com seus problemas.

Quanto os significantes nos parecem, então, nossas dificuldades? Mantenha um diário de agradecimento, no qual registre todos os pontos favoráveis, experiências agradáveis, gentilezas e também situações felizes que ocorreram com você ao longo do dia.

Além de um monte de coisas positivas que você correria ou correria o risco de não ver, um diário como este pode nos ajudar a entender exatamente o quão pouco do que nos acontece depende totalmente do nosso controle …

E também por último respirar . Respirar pode fazer muito contra a tensão, bem como contra ataques de mal-estar.

Experimente este exercício: conte quantas respirações você absorve em um minuto, depois disso, reduza pela metade saúde a variedade de respirações no minuto seguinte, depois disso, reduza pela metade mais uma vez no minuto seguinte.

6. Durma bem – na verdade, descanse muito melhor. Para uma vida saudável e equilibrada, dormir bem é uma prioridade. Portanto, o sexto passo se você deseja começar uma vida saudável e equilibrada a partir de hoje é trabalhar seu descanso seguindo esta lista: Sem TV ou COMPUTADOR nas duas horas antes de ir para a cama.

Não tanto pelo fato de que os sistemas de computador e também a TV estão promovendo – mas devido à luz dos monitores.

Quando eles saúde estão desligados, o que também perturba nosso descanso.

Estendendo antes de ir para a cama? Por que não. No entanto, treinar duro e depois querer dormir é um absurdo. O exercício intenso eleva a temperatura do nosso corpo, o que torna muito difícil dormir. Nenhum treinamento antes de dormir. Tome um banho aconchegante antes de dormir.

Embora isso certamente vá elevar o nível de sua temperatura corporal, ao sair da banheira ela vai descer rapidamente e isso, combinado com a sensação básica de relaxamento, certamente o ajudará a dormir.

O ritmo sono-vigília precisa de regularidade. Aqueles que lidam com a insônia rapidamente descobrem que forçar-se a se levantar saúde constantemente exatamente no mesmo horário da manhã promove progressivamente o adormecimento noturno e a recuperação de um ótimo descanso.

O acúmulo de descanso não é recuperado – nem mesmo descansando no fim de semana até as 11 – o que de fato diminui o ritmo sono-vigília, complicando as coisas para quem tem distúrbios do sono.

Não ignore os problemas de sono se eles acabarem sendo persistentes.

Se os problemas persistirem por meses, fale com um profissional. Também se a nossa cultura denigre o sono, como se fosse um parêntese que acontece que pode ser submetido enquanto for possível – o sono é uma condição importante da nossa vida e também deve ser protegida.

7. Melhore e também aumente seus relacionamentos Uma vida saudável e equilibrada é baseada em boa saúde, bom descanso, boa alimentação, ótima atividade física – mas não apenas! Uma vida carregada de conexões encantadoras é uma vida saudável e equilibrada. Exatamente como podemos tornar nossa rede de amizades sinceras muito melhor e mais feliz? Procure pessoas como você.

As informações de nossas vidas não precisam se encaixar – o ponto vital é que haja um nível comparável de visibilidade, um meio semelhante de reconhecer amizade, união, contato físico com … bem, semelhanças profundas.

Ande com outras saúde pessoas.

Há um grande foco em nossa cultura na importância de ser independente. Em vez disso, parcerias agradáveis ​​requerem distância e também tempo um com o outro. Parcerias digitais sim – mas o mais importante em pessoa! Não há nada de incorreto em relacionamentos crescentes.

No entanto, os relacionamentos são diminuídos se o virtual for o principal ou o único modo de interação. Imediatamente, para que os pontos funcionem no longo prazo, é preciso se ver, estar junto, vivenciar um com o outro.

  • Você precisa pedir ajuda se uma conexão muito próxima acabar sendo dolorosa.
  • Não aja como se não fosse nada.
  • Quando nos sentimos rejeitados por alguém muito íntimo, nosso corpo sente isso como um desconforto físico.
  • Por isso, quando a firma de um amigo nos provoca desconforto … agudo.

8. Última ação para uma vida saudável atualmente: altere sua mente Apenas um pequeno ponto, em resumo. No entanto, podemos realmente alterar nossa mente? Bem como, acima de tudo, como?

Ande com outras saúde pessoas.

Certamente, entende-se que uma vida saudável e equilibrada é uma vida em que a nossa capacidade é aproveitada de forma excelente:

manter o cérebro saudável e equilibrado, em um certo sentimento fazendo saúde mental e em boa forma, de preferência em atividades que envolvam outras pessoas. Para funcionar também na sociabilidade, na companhia de pessoas que se pareçam connosco e se sintam bem connosco e também com os outros

Viver uma dieta saudável não significa instantaneamente quiting as vantagens na vida. Você pode oferecer por si mesmo um pouco mais, sem se sentir culpado, se estiver sempre atento ao seu bem-estar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui