Você é um tipo dinâmico e enérgico

0

O que estamos esperando? Aqui está uma lista de verificação útil para começar agora. Para começar uma vida saudável e equilibrada, inicialmente faça um balanço do (seu) cenário que, de forma simples, significa: faça uma visita ao seu médico.

Medir a área, elevação, peso e também examinar seu índice de massa corporal (IBM):

IBM é um requisito, mas é adicionalmente um teste de base funcional de nosso estado de saúde e bem-estar – se os parâmetros estão bem longe, parece que a nossa saúde e bem-estar estão em risco.

Tem certeza mesmo? Por exemplo, me senti muito bem porque, com aeróbica duas vezes por semana, até mais atividades esportivas que isso … e também melhor, em um ano consegui 6 quilos. E quando fui para a faculdade e também andei 20km por dia, estava muito mais magro – além da aeróbica!

Resumindo, faça uma avaliação implacável do seu estilo de vida e verifique se você faz atividade física suficiente.

Mantenha um diário alimentar, não para se colocar em uma dieta, mas apenas para controlar o que você consome (assim como quanto você come) ao longo do dia. Você terá imediatamente uma compreensão significativa de seu design de consumo – começando bem aqui, você pode descobrir como melhorar, se necessário. Mas você tem que ser franco se pretende saber!

Exatamente como saúde você está?

Preocupação sincera. Pelo fato de que uma vida saudável e equilibrada implica estar confortável consigo mesmo e com os outros. Comece saúde perguntando por conta própria: você dorme bem e por tempo suficiente?

Qual é o seu humor? Exatamente quão sólidos são seus relacionamentos? Você realmente se sente querido? “Os indivíduos têm um requisito básico para relacionamentos duradouros e também favoráveis”, afirma Nathan DeWall, professor de psicologia no College of Kentucky. Nosso bem estar é baseado na tranquilidade do espírito! Boa. Na verdade, você deu o primeiro passo em direção a uma vida saudável e agora tem uma imagem bastante precisa de seu bem-estar psicofísico.

Etapa seguinte? 2. Alguma renúncia muito pequena Esta ação é preliminar para uma vida saudável e equilibrada. Especificamente saúde dedicado a fumantes de cigarros, bem como a pessoas com doenças persistentes. Não há mais justificativas: é hora de parar de fumar; comece a ter certeza.

Exatamente como saúde você está

Os distúrbios crônicos geralmente tendem a piorar se forem negligenciados. A qualidade de vida pode realmente ser afetada – como no caso dos diabéticos. É inútil fazer de conta que absolutamente nada aconteceu: como dizem as avós, “todos os nós terminam”.

3. Para uma vida saudável e equilibrada, mude de lugar mais “Shake your bon bon”, dance, ande, faça o que melhor combina com você – no entanto, pelo amor do paraíso, faça exercícios! Uma vida saudável e equilibrada é uma vida enérgica e vibrante, não há conto.

No entanto, as boas intenções são muitas e não conheço ninguém que não tenha pelo menos uma associação anual de clube de saúde já utilizada.

Como fazer da atividade física uma rotina em nossa nova vida saudável e equilibrada? Divertir-se: não é imprescindível ir ao health club, ir a cursos de pilates-gag-etc e assim por diante. Para realmente se sentir bem, para uma vida saudável e equilibrada, você pode escolher fazer o que mais gosta – passear com os amigos, ir à montanha, dançar … o tempo que quiser.

E também como você faz para obter o suficiente? Tire para baixo diariamente você treina em seu notebook com um grande X. Certifique-se de que os Xs são vários, frequentes, bastante próximos uns dos outros (pelo menos duas vezes por semana) e atraentes GRANDES – muito melhor uma dica estética de impacto: emocionalmente tem um efeito mais … convincente em nossa ociosidade e também inspira muito.

Tentou! Os treinadores de vida ensinam que o ponto vital é ter confiança em si mesmo. Mas Nietzche afirma que, se você não fizer o que planeja fazer, sua autoconfiança será arruinada.

Então, exatamente como você pode não ficar inibido ao evitar um dos enormes Xs que marcamos no diário? A chave é ter metas semanais, não diárias. Faça X por semana – então, se você perder algum dia, poderá capturar no próximo. Sem ficar desanimado e até mesmo alcançando seus objetivos.

O que, como sabemos, é um bálsamo para nossa autoestima e excelente humor. PS Os objetivos de ginástica podem ser muito pequenos no início, mas depois você tem que “elevar o banco” e propor objetivos que são constantemente um pouco mais difíceis – mas constantemente ao seu alcance!

No final da semana, incentive-se por conta própria para atingir seus objetivos.

Eu entendo, ofereça para você um arranjo de flores, algo visual que você pode continuar conferindo também na lista abaixo de dias. Para lembrá-lo do seu sucesso! Utilize seu corpo sempre que puder. 10% de algo é muito melhor do que 100% de nada – portanto, se você fizer 10 minutos em seu dia, utilize-o para uma caminhada e vá pelas escadas, não pegue o elevador. Sempre vale a pena. 10% …

4. Para começar uma vida saudável e equilibrada, o próximo passo é atualizar seu plano alimentar Dra. Williams, renomada treinadora de vida e também nutricionista, a primeira orientação dietética que ela dá aos seus clientes é não prevenir certos alimentos e levar outros – ainda para trabalhar na compreensão e vontade.

Aproximação? Num sentido. Altere o “ought to” por “I select”. Portanto, em vez de se sentir quase punido por pensar que não deveria comer saúde croissant, deveria comer frutas – você se sentirá muito bem dizendo por si mesmo: “Eu colho para comer frutas”.

Ver para crer: as palavras, na verdade, são importantes, elas

faça a diferença: dizer “Eu seleciono” é uma linguagem poderosa que reforça a autoestima e também a inspiração. E também mantém o sentimento de culpa em um intervalo. Fique longe de sentimentos de arrependimento.

Na verdade, este é precisamente um dos pontos mais importantes quando se trabalha na dieta.

Os comedores emocionais sabem bem disso – considere a comida reconfortante: se você errar e realmente se sentir culpado, tentará se consolar … e também como o fará? Cedendo a um biscoito, depois ao chá com biscoitos, então … etc.

Planeje o que você saúde consome.

Para o ajudar, comece por comprar de forma inteligente: apenas alimentos saudáveis, nutritivos, úteis e também saudáveis ​​para matar a fome no seu carrinho. Melhor ficar lúcido no supermercado e depois soltar-se em casa, sem alimentos pouco saudáveis ​​na cozinha para te tentar … Reduza, experimente o que consome.

Planeje o que você saúde consome.

Estas são sugestões de especialistas:

  • cuidar de uma boa comida não é um comportamento prejudicial ou negativo. Em vez! Quando você consome sem acreditar, o problema é.
  • Como resultado, não consuma enquanto assiste à TELEVISÃO ou no escritório – mas concentre-se na comida quando comer.

Simplesmente não consegue evitar beber algo enquanto está concentrado? Em seguida, consuma chás orgânicos quentes saúde e também coloque uvas ou tangerinas em sua mesa de trabalho.

Consumir de 5 a 9 porções de vegetais e frutas por dia, e providenciar para que você coma muitos tons diferentes. É uma regra básica: se você comer apenas frutas e vegetais ecológicos, você não obterá os nutrientes que os vegetais amarelos, laranja ou ameixa usam …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui